Memorial Do Convento Tempo

myalignedit.org

O Escolhido Filme

Crédito: Netflix/Divulgação Há todo um mistério em torno de Água Azul. A população fala o tempo todo no tal Escolhido, que, nos episódios seguintes, a série apresenta como o líder religioso interpretado pelo ator Renan Tenca. Ele tem o poder de cura e que manda e desmanda nos moradores e é o contraponto de Lúcia, uma médica obstinada a vacinar a população, não só por conta da motivação profissional, mas também pessoal, como a produção revela em um dos flashbacks da personagem. A trama, então, se desenvolve mostrando o trio de médicos tentando cumprir a missão, enquanto a população faz de tudo para colocar os personagens para fora de Água Azul. Eles querem que a cura e a fé, que movem a cidade, sejam mantidas em segredo. Crítica de O escolhido Por meio dessa trama, O escolhido tenta discutir alguns assuntos. Fé, machismo, racismo, outros tipos de preconceito e, claro, toda essa tendência que se vê no mundo atual em que muitas pessoas desacreditam das vacinas. O problema é que ao tentar debater diferentes temas, a série acaba não conseguindo se aprofundar na maioria deles.

Aquarius o filme

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Escolhido (Renan Tenca) só aparece no segundo episódio e é um curandeiro-guru com dons divinos que vive num acampamento cercado de capangas. Enzo, Lúcia e Damião: os médicos não são bem-vindos no vilarejo do Pantanal Enzo, Lúcia e Damião: os médicos não são bem-vindos no vilarejo do Pantanal (Divulgação/Netflix/Veja SP) Pontos positivos Locações – A série não foi gravada em estúdio, ao contrário de Coisa Mais Linda, e teve locações em Natividade, no Tocantins, e em São José dos Campos, em São Paulo. Isso confere autenticidade à história, tendo os atores imersos durante meses nos locais onde a trama se passa. Produção – A Netflix, aos poucos, está chegando no patamar de qualidade técnica da Globo. Da direção de arte à direção de fotografia (há muitas cenas noturnas), a série entrega um requinte visual acima da média. O enredo – São vários temas que estão interligados: o fanatismo religioso, a cura de doenças por vias alternativas, a questão da fé, a busca incessante de respostas científicas para os milagres, o paraíso numa versão bíblica de Águazul, os traumas dos personagens no passado… Novos talentos – Há vários rostos desconhecidos do grande público e é bom diversificar.

Barbi o filme

A Netflix começa a desbravar outros caminhos com O Escolhido, sua nova série original brasileira. Estrelada por Paloma Bernardi, a produção que chega hoje ao serviço de streaming investe no suspense sobrenatural, um gênero pouco trabalhado por aqui. E o resultado é, em grande parte, bem-sucedido: a série impressiona com uma ambientação rica em detalhes e uma narrativa tensa, apesar de suas falhas. O Escolhido gira em torno de Lúcia (Paloma Bernardi), Enzo (Gutto Szuster) e Damião (Pedro Caetano), médicos incumbidos de vacinar a população de Águazul, um vilarejo afastado no meio do Pantanal. A missão, no entanto, se revela mais difícil do que parece: os três se deparam com uma população hostil que age em nome de um líder denominado como Escolhido (Renan Tenca) e com uma série de acontecimentos misteriosos que colocam seus conhecimentos à prova. Baseada na série mexicana Niño Santo, a trama foi adaptada por Raphael Draccon e Carolina Munhoz, conhecidos autores de literatura fantástica - ele escreveu a trilogia Dragões de Éter e ela, O Reino das Vozes que Não Se Calam.

Mas, na minha opinião, se sobressai a atuação linear de Gutto Szuster (o Enzo), que tem o personagem mais natural, genuíno e crível. Dois veteranos – Francisco Gaspar, interpretando o barqueiro Silvino, e Tuna Dwek, na pele da rancorosa Zulmira, se destacam. O olhar de mágoa e ódio de Zulmira nem precisa de diálogos. Ganchos – Uma boa série é feita de ganchos para o próximo capítulo. E isso O Escolhido tem. Você fica querendo saber o que vai acontecer no episódio seguinte. A salada de gêneros – Sim, há de tudo um pouco: drama sobre epidemia, clima de suspense e terror, sexo proibido, relações familiares conturbadas. E funciona! Desfecho – Achei digna a conclusão, sem happy end e com um desfecho de deixar o espectador boquiaberto – dá um ótimo gancho para a segunda temporada. Pontos negativos Atuações irregulares – Paloma Bernardi é o nome mais conhecido do elenco e, veterana de novelas, faz o que é pedido – a atuação não tem nuances, mas a atriz não passa vergonha. Os "novatos" e também protagonistas Pedro Caetano (Damião) e Mariano Mattos Martins (Mateus) cometem deslizes nas interpretações – Caetano exagera na dramaticidade enquanto Martins atua de forma, digamos, genérica.

Ronaldo o filme

Muito em função da maior exploração do Escolhido. Foi uma surpresa a produção logo entregar quem era o personagem, porém, com isso, passa a repetir o questionamento da fé e pouco entrega de respostas reais do que acontece em Água Azul. A seu favor, a produção ainda tem dois episódios para isso e, pelo jeito da narrativa, deve deixar um gancho com uma reviravolta que envolva os personagens principais para uma futura segunda temporada. Outra fragilidade da narrativa é ter personagens principais que não são bem explorados. Se Lúcia tem uma boa construção, o mesmo não se pode dizer de Damião e Enzo, que parecem ter os flashbacks perdidos para justificar motivações, que, na verdade, não acrescentam em nada. Em compensação, no time de coadjuvantes, há quem tenha mais chance de uma melhor exploração como Angelina (Ali Willow), a ajudante do Escolhido, e Cleusa, a senhora que parece ser a única a questionar o Escolhido em Água Azul. O escolhido tem uma trama ousada e realmente prende o espectador, que quer entender o que acontece naquele local e como os personagens principais vão se desenvolver com aquilo tudo (eles irão se curvar ao poder do Escolhido?

Ayrton senna o filme

Assistir supercross o filme

  1. O perfume filme
  2. O pianista filme completo
  3. O escolhido filme online
  4. Baixa filme o pequenino
  5. Barbi o filme
  6. Pets o filme
  7. 'O Escolhido': 2ª temporada da série brasileira da Netflix é confirmada - Revista Galileu | Séries
  1. A lei do amor sic
  2. Março em frances j
Saturday, 15-May-21 20:44:29 UTC